Sexta, 12 de agosto

Agosto
Será mês do desgosto?
Creio que não e ao menos para mim ele começou maravilhoso e era bem disso que eu precisava. Domingo foi realizado o 7º Revezamento das Nascentes este que me encheu de vida novamente. Ele veio após 9:10min de prova com muito pó e com o terceiro lugar feminino e veio por pura sorte, não esperávamos uma classificação. Fomos para nos divertir e demos sorte de serem apenas 6 equipes femininas. Merecemos? Talvez pelo esforço de todas. Sejam das que dobraram percurso: Eu, Lu e Eliana ou das meninas que fizeram um, mas que souberam fazer e fizeram muito bem feito. Mostraram porque foram e porque são importantes: Yonara, Iasnay, Rosana, Eliane que ainda se recuperava de uma pneumonia e a dona Geralda. Mas acho mesmo que o esforço foi pouco se olharmos o exemplo de vida e garra da dona Geralda. Senhorinha fantástica. Fez o maior e na minha opinião o pior de todos os percursos do revezamento.
Tudo foi perfeito e maravilhoso e era isso que eu precisava para retomar minha alegria de treinar.
Lu, Geralda, Dani, Iasnay, Eliana, Rosana, Eliane,Yonara

Nova fase, novas ideias, grandes metas e muitos treinos.

Bora correr.
Bora ser feliz.

Muitas fotos

2 comentários:

  1. Uhuuu, Parabéns Dani!
    É tão bom quebrar a barreira e se projetar de novo.
    Os ciclos se renovam, sempre!
    Bjão,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Eu vi a chegada de vcs, mas nem imaginava que vcs pegariam pódio. Se soubesse teria esperado pra dar um abraço.

    Vcs mereceram sim, porque era uma prova extremamente difícil e com aquele sol que fez piorou tudo. Parabéns às JACAROAS!!!!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir