Ano novo

E já estamos em Fevereiro de 2012 e eu ainda de molho. Se não bastasse minha fartura por estres do fêmur que me deixa sem poder correr desde o dia 05 de novembro de 2011. Agora após fazer uma cintilografia sou informada que a lesão reduziu mas que estou com fratura por estres nas tíbias. Ah, não esquecendo a condromalacia de grau II nos dois joelhos.  Fui em dois médicos que indicaram uma viscossuplementação nos joelhos, que nada mais é que injetar um líquido para que eles parem de crepitar (ranger). A AMIL se nega a fornecer a medicação necessária mesmo sendo de cobertura obrigatória. Enfim, agora é procurar um especialista em pés para ver se a razão das fraturas pode ser em virtude da pisada. Enquanto isso mais 90 dias sem correr. Aí serão 6meses ao todo e me vem uma pergunta: Voltar ou não a correr.
Essa é a saga da Dani desde novembro.Esperar o fêmur se recuperar e lutar com a Amil para que meu direito seja respeitado. Nem que tenha que entrar com liminar.
Tirando as mazelas a vida vai bem. Pedalando ao menos e isso tem sido de grande valia em minha recuperação. Pois apesar de não poder correr, o que me entristece em demasia. Andar de bike me mantém em dia com as atividades físicas para que eu não perca tanto condicionamento.

2 comentários:

  1. Torço para que vc se recupere logo!!!

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Não sabia que vc estava lesionada. Qual a razão das lesões?

    Melhoras pra vc.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir