Quinta, 22 de setembro.

A semana que começou animada com meus treinos sendo realizados ao pé da letra, foi interrompida ontem pelo falecimento da minha avó materna. Minha avó sempre foi muito presente, me ensinou muitas coisas e me ajudou em muitas outras. Escutou e também falou. Fez sopa, macarrão, frango com polenta, minestra. Fez tudo como boa nona que foi. Ela cumpriu seu tempo aqui na terra e foi quando deveria ir. Deus nos da uma missão e quando findada a partida torna-se inevitável e necessária. A dor da partida é sentida por quem vai e por quem fica. Morrer é a  tristeza dos que ficam misturada com a alegria dos que te esperam e a certeza do reencontro é que torna essa passagem  mais fácil. Agora é nova fase para ela e para nós.

Ontem recebi um e-mail muito carinhoso de um amigo que acaba de passar pela perda de seu filho e mesmo com essa dor no coração soube colocar palavras carinhosas e me reconfortar.
Aqui vai um trecho: A VIDA assim segue sua rotina e este é o caminho e a sequencia que todos nós imaginamos e queremos, mas infelizmente, as vezes ela tem curvas e trechos que fazem mudar esse caminho e sequencia.

Nada é por acaso, tudo já foi planejado. Mas quando as coisas acontecem na "sequencia" tudo torna-se mais fácil.
Obrigada Deus por esta chance aqui na terra.
A vida segue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário