Domingo, 02 de outubro

Setembro acabou, passou tão rápido que nem notei.
Muitos dias arrumando bagunça de mudança, que ainda não acabaram e muito ainda tem por ser feito.
Voltei a treinar com certo volume de quilômetros e minhas canelas resolveram chiar. Pois bem, duas caixas de anti- inflamatório e gelo, muito gelo. Porque médico só depois da Praias e Trilhas. Já sei o que ele dirá: pare 3 meses. Não posso. Não quero parar. Tenho fé que melhore sem que eu tenha que ficar de castigo.
Por falar em treino, ontem corri a Fila Night Run abaixo de chuva. Saí de casa mesmo sabendo que teria que correr nela, mas não havia outro jeito. Preciso treinar e ontem eram 10km na planilha. Bora pra chuva!!
Sorte não estar frio e não chover muito durante a prova . . . rsrsr
Hoje dia 02 de outubro mais 18km na planilha. Bora correr na  CHUVAAAAAAAAAAAA. Pois não é que no quinto quilômetro o céu desaba.Ta certo que estava calor e a chuva foi revigorante. Assim como no treino da semana passada mesmo que  um pouco mais curto que hoje, 15km ; o Fabiano mais uma vez me acompanhou de bike por todo o percurso e hoje foi de capa de chuva, não precisava se molhar como ontem na corrida . . .  rsrs.

Este mês participei de 4 provas e pude perceber uma melhora em meus tempos, todos a baixo de uma hora.
Apesar da adidas ter sido a melhor delas e a fila a pior, mantive o sub 60min por 4 provas e isso é satisfatório.

Mais treinos e longos estão por vir até que chegue a P&T no fim do mês.
Bora correr . . . bora ser feliz!!

Ah...será que perdi o medo da chuva? rsrsrs

3 comentários:

  1. Oi Dani,

    Tb estive na corrida da Fila. Corrida bacana e bem organizada, só achei que o percurso poderia ser em outro lugar.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, dani!!!

    parabéns pelas corridas!
    ui, correr na chuva é tão... molhado rssss
    quando começa a chover depois que a gente já tá correndo, nem por isso... rsssss

    você vai fazer o praias e trilhas! legal! é um dos desafios que ainda vou experimentar! (tenho fé que não vão tirar essa prova maravilhosa do calendário!)

    mudança me tira do prumo! caixa pra tudo quanto é lado, coisas pra pendurar, pra lavar... e a gente fica pelo menos uma semana com vida de acampamento rsssss em dezembro, vou me mudar pro rio de janeiro, e só de pensar nas caixas já fico com coceira no juízo rssssssss

    bons treinos!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela sua corrida... eu pessoalmente adoro correr na chuva

    ResponderExcluir