Quinta, 09 de junho.

Rumo a meia de Florianópolis.
A semana entrou com um tempo maluco, um dia de sol e previsão que terça seria dia de chuva. Então botei fé na previsão do tempo e fiz na segunda o treino de terça. Muito bem, terça amanheceu chovendo . . . hehe.
Quarta amanhece frio mas com um sol lindo. A @Flavia_Navolar tuíta que o professor Carlos faria 25km e pergunta se alguém gostaria de ir junto. Convite feito e prontamente aceito. Dependia apenas do Carlos autorizar, pois meu longo desta semana seria de 15 quilômetros, visto que no sábado eu teria 12km em uma cross e domingo tem 10km da smel. Flavinha negocia a troca dos 12km que não farei sábado mais 15km do longo. Novamente dei sorte. Hoje esta uma chuva nessa terra de sapos.

                                                                                                                         Quase 25.

Fui em direção ao Bairro Alto na casa do Carlos e saímos com a Flávia de apoio. De início na primeira esquina, uma imensa subida (obrigada Flávia), esta foi a pior parte do treino . Seguimos em direção a Monteiro Tourinho, pegando a avenida Paraná, até o terminal do Boa Vista saindo a esquerda na rua Holanda que na seqüencia torna-se a México. Rua gostosa, arborizada e tranqüila. Fomos por ela até a Fagundes Varela. Aí já estávamos no Jardim Social, passamos por algumas ruas do circuito adidas 2011 e chegamos a Praça das Nações, fomos pela Nossa Senhora da Luz. Agora a meta era passar pelo Botânico e seguir até o município de Pinhais para só então retornar ao ponto inicial.Trecho final bem tranqüilo, praticamente plano.


Foram 24.680mts. em 2:52min.
Ontem o intuito era rodar, sem preocupação com o tempo.
Esta até agora foi minha maior distância.
Espero poder fazer mais vezes e melhorar o tempo cada vez mais.


Professor, pode me chamar mais vezes . . . eu topo.
Tenho medo não . . .hehe.
Flavinha . . . obrigada pela água,  paciência e pelo carinho.

2 comentários:

  1. Hehehe..
    Olha que legal.. não sabia que foi seu primeiro quase 25k rs...

    Pode deixar que chamo nas próximas..

    Ah, na próxima eu não coloco subida haha

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Parabéns pelo treino, os quase 25 km. O meu máximo até hj são 21 km.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir