segunda, 06 de junho

Após a prova gelada, mas satisfatória de santa Felicidade, a semana foi muito boa com treinos ainda visando a  meia de floripa. Esta que está cada vez mais próxima.
Uma semana com um bom longo na quarta-feira, 20km em 1:57min. Estou bem satisfeita.

Frio, boas companhias e bons quilômetros rodados na city. Finalizando com a Corrida do artilheiro que foi realizada no Quartel do Boqueirão, ontem domingo, dia 05 de maio. Fui de pipoca pois foi mais um dia de treino e acabei com 55:17 nos 9,5km.
Carlos, Marco, Lilian e eu.

 Mais uma alegria pois meu melhor tempo havia sido em uma prova onde fiz em 58min, quase 59. . . . rsrs.


Enfim . . . rumo a meia de Floripa a baixo de 2horas . . . tomara Deus que eu consiga.

5 comentários:

  1. Olá Dani!
    Estou muito ansiosa para Floripa.. espero encontra-lá por lá.
    Excelentes treinos e ótimos tempos. Minha pretensão é simplesmente fazer abaixo da minha ultima meia que fiz em abril(2:25)...
    Bjs e vamos que vamos... #seguraansiedade ..rs

    Jacke

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, Também vou correr em Floripa!!!!
    Uhuuu!!!
    Vamos nos ver lá!!
    Bjão,
    Ingrid

    To te seguindoooo!!!

    http://www.ingridrunning.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,

    Minha xará e conterrânea.

    Então, não irei a Floripa. Eu e meu marido estaremos indo pra SP correr os 25 e maratona.

    Boa sorte pra vc na prova e com certeza atingirá a sua meta.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! E eu reclamando do frio de São Paulo? Um dia ainda correrei em Floripa, mas no verão tá? rsrsrsrs. Uma excelente prova, e obrigada pelo carinho, visitando meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tomara que você consiga fazer esta meia abaixo das duas horas. Força de vontade e coragem acredito que você tem e isso é fundamental.
    Estou na torcida.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir