Sexta,17 de maio.

Mais uma semana está se findando e também o fim de um ciclo: meus treinos para a meia de Floripa que irá acontecer domingo.
Esta semana teve o Circuito da Lua Cheia no parque Tingui e a minha pequena jaca teen foi junto.
A prova foi boa, quero dizer: treino bom. Tudo muito agradável a temperatura, a noite, as companhias.
Lilian, minha companhia oficial . . .rsrs, não foi e tentei nova companhia na corrida e me dei mal . . . Marcelo deu uma acelerada, levantou poeira e eu fiquei. Não consegui acompanhar ele. Tentei ao menos manter a distância, mas também foi impossível. Mas isso fez com que eu corresse um pouco acima do que corro normalmente . Ao findar a primeira volta, perdi ele totalmente de vista . . .rsrs.
Mas avistei o Jaca Carlão, que por minha sorte não estava muito legal, mas estava com um ritmo muito bom. Fiz a segunda volta acompanhada dele e novamente mantive uma boa velocidade. Chegando juntos e quase morta ao funil, onde o Carlos me "puxou" e passamos juntos.
Obrigada Marcelo Ferrari, olha o nome, o que mais eu queria? Se fosse Marcelo Barrichello, mas não. É Ferrari. Valeu a companhia e o estímulo para tentar te "acompanhar". . .hehe.
Obrigada Carlão pela companhia.

2 comentários:

  1. E a corrida em Floripa, Dani??? Quero saber!
    Não deu pra correr na Maratona de SP pq trabalhei neste domingo. Jornalista esportivo é assim mesmo, corre de um jeito ou de outro. Fazer oq?

    E vamo que vamo, querida!

    Passadas firmes pra ti...

    Bjs

    Everton Domingues
    www.passadasfirmes.blogspot.com
    @tatolimpico

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Coitado do Rubindo hein! Mas ele merece né....e a prova em Floripa? Como foi? Posta logo, com fotos e tudo mais! Espero que tenha se divertido, afinal, isso o mais importante!
    Valeu!
    Felipe de Souto

    ResponderExcluir