Domingo, 29 de maio.


Com largada marcada para as 07:20. Nos reunimos na casa do Claudio as 5:30 para ir buscar o Jaca Marcelo e seguir em direção a Santa Felicidade. Ao sair de casa as 05:00 da matina, já não se via um palmo à frente do nariz.





Que dia frio. Melhor dizer: que madrugada fria. Culminando em uma manhã gelada, úmida e maravilhosa. A tão prometida geada não veio. O que foi uma pena, pois se ela tivesse dado o "gelo" da graça o sol teria vindo mais cedo para aquecer ainda mais a Corritália.



Subidas . . . subidas e mais subidas. Iniciando pela Manoel Ribas e depois subindo toda a Cândido Hartmann. Ao chegar na Toaldo Túlio foi ficando mais fácil, pois estávamos na reta final e era praticamente plano até o Maladosso.

Flávia staff do personal Carlos

Frio . . . frio e muito frio.
A forte neblina que nos acompanhou até Santa Felicidade não deu trégua e acabou por nos molhar mais que o mísero suor que apareceu, ontem estava difícil até para isso pois ás 8:00 foi registrada a menor temperatura do dia: 5,3ºC.


Os poucos mas corajosos Jaca amigos presentes, fizeram com que a manhã fosse fantástica. Quando um incentiva o outro tudo fica melhor, mais divertido e satisfatório.
Com direito a bolo de níver para nosso amigo Élcio. Este que completou 50 provas na última etapa do Tingui antes de completar seus 50 anos no último dia 21.

Mesmo com as intempéries características da minha cidade natal, a corrida foi muito boa.
E diga-se do dia, que se fez maravilhoso com um sol incrível e um almoço com o Claudio, Marcelo e o maridão.
















Tem coisas que são impagáveis: uma boa corrida e bons amigos!
Que dia incrível.

3 comentários:

  1. Olá Dani, nem mesmo o frio te intimidou, e nem aos Jacares de conga, encontrei o Elcio antes da largada e ele nem me avisou que teria bolo rsrsrsr
    Relamente não te reconheci com aquela toca, desculpa ai... Eu estava preocupada com a subida que estava por vir!!! rssrsr
    Muito boa a prova, depois da subida encontrei um rapaz nome Marcelo, que me perguntou, vc que é a Mari? eu disse não sou marli ele disse eu vejo seu blog, dai perguntei vc tem blog, ele disse não não minha amiga Dani é que tem... rsrsrsrs fiquei feliz em saber que fazemos amigos a todos os instantes, mesmo em uma prova de 5º graus, mas com pessoas de calor humano muito quente...
    Obrigada pelo carinho, bons treinos, boas energias!!!
    E na proxima corrida vamos nos encontrar tirar uma foto para colocar no blog...
    Ainda nãopostei por que minha companheira de corrida a Mari, naõ deu o cabo da camera para baixar as fotos aff!!! rsrsrs
    Boas energias

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de prova! Que friiiiiio!

    e o suor gelando tudo? heheheh

    realmente, um solzinho faz falta.. a temperatura pode estar baixa, mas o solzinho sempre ajuda!

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando seriamente em mudar de esporte no FRIO. hehe

    Já ADD o blog, pode curtir! hehe . beijos
    Colucci
    @antoniocolucci
    http://toticolucci.blogspot.com

    ResponderExcluir