2011


Chega arrasando!
Chega com tudo que tem direito.
Quero mais!
Quero mais quilômetros, mais provas e novos desafios.


Descobri que amo corrida em montanha, que elas me deixam muito mais satisfeita e realizada que as feitas simplesmente no asfalto.

Amo o Pó de Correr. Aquele que fica grudado ao suor do rosto. Adoro o desafio das trilhas, dos morros e até os tombos, adoro as paisagens, amo chegar suja de lama.Fui criada no mato e isso é inerente à minha pessoa.

 Algumas provas e quilômetros já estão contabilizados nestes primeiros meses de 2011 e muitas provas aguardam a vez no calendário. Este que lá em casa funciona diferente, ele conta provas, km, hora e locais. 
Nem as reuniões familiares são perdoadas. Elas são organizadas de forma que não interfiram nas provas ou nos treinos. Algumas acabam, pra mim, mais cedo, pois o descanso se faz necessário à medida que os treinos e as provas se intensificam. Outras nem sequer são prestigiadas.

E não fiquemos doentes fora dos horários pré-estabelecidos. Médico ou dentista só depois.

Pois se tenho metas devo fazer o possível e o impossível para alcançá-las.

Um comentário:

  1. OLá dani, prezer imenso correr aqui no seu blog... já estou seguindo, fui a primeira a segir.. \o/ eeeeee parabéns pela iniciativa de ter seu próprio blog, assim vai fazer amigos, e divulgar e guardar seus méritos..
    @marlipalugan
    \o/ eeeeeeeee simbora correr, bons treinos, boas energias
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir