Sábado, 28 de maio.

Mais uma semana está se findando e hoje era dia de treino de apronto.
Cheguei atrasada em casa e não daria tempo de encontrar o pessoal do Carlos e eu que não ficaria em casa morgando. Apesar do frio o dia estava lindo,com um sol maravilhoso.
Liguei para o Claudio e ainda deu tempo de ir com ele e o Marcelo para Campo Largo no Circuito Amigos da Natureza. No caminho encontramos o Rudival e a Salete.
Com muitos corredores fiquei no meu canto e larguei bem atrás. Saí papeando com o Marcelo que apesar de estar com dores, disparou. Fiquei para trás. Logo o Rudival chega ao meu lado e se mantém, pois estava com dor na panturrilha e por minha sorte me acompanhou todo o trajeto.
Há muito não fazia uma prova no sábado e foi muito bom.

Amanhã tem mais.
Amanhã tem Corritália em Santa Felicidade.
Com muito frio e provavelmente com uma geada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário