Quarta, 25 de maio

Ontem foi mais um dia de treino e foi maravilhoso.
Longão de 23km.
Saí de casa pela av. Rui Barbosa, onde os carros e ônibus não respeitam ciclovia e a qualquer momento eles a invadem para fazer ultra-passagem pela direita, pois é quase morri atropelada. 
Parece brincadeira, o que me consola é que eu estava em frente a um hospital . . . rsrs. Susto a parte, segui meu roteiro pré determinado no map my run.
Fiz um  trajeto maior que o de costume, pois precisava fechar 7km até o ginásio de esportes Ney Braga, onde o Élcio estava me esperando com o Nêne e o Carlão,  para que fizéssemos mais 16km. Primeiro terço do treino foi concluído em 42min. 
Tomei uma aguinha e fomos embora. Saímos em direção ao aeroporto, uma voltinha lá e começamos o trajeto por São José city.
Fomos de uma ponta a outra, passando pela Iguaçú Celulose, acho que o Élcio sentiu saudades . . .rsrs. Passando pela casa do Jaca Presidente Claudio e seguindo pela Margarida de Araújo Franco que mais a frente muda para rua Joinville e virando em direção ao posto Consul da BR 376. Aí era só seguir até o shopping São José, nome criativo, e voltar pela Isabel a Redentora até o ponto inicial.
Ainda faltando o último terço do treino, minhas pernas começaram a ficar pesadas e os pés a doerem . . . Estava morta . . .rsrsrs.
Mas nada está tão ruim que não possa piorar. Uma das minhas unhas, que arrebentei no Itupava em fevereiro começou a doer . . . rsrsr e ainda faltavam 5km para o fim.
Ufa!  Cinco quilômetros depois, estávamos novamente no ginásio, que alegria. 
A segunda parte do treino foi concluída em 1:46min. Espero um dia fazer todo o treino neste tempo . . .hehe.
Por algum erro não fechei os 23km da proposta do dia pois saí sem meu amado garmin, fui pelo mapa que eu tinha na cabeça e que não fechei a distância correta.
Missão dolorida, mas cumprida.
No início do post eu disse que foi maravilhoso e foi mesmo.
Concluí e isso para mim o faz maravilhoso.

2 comentários:

  1. Foi prazeroso e gratificante fazer esse longão na boa companhia dos companheiros de Equipe.
    Tudo correu muito bem, graças a Deus...
    Méritos para a Dani que percorreu a maior distância e não se abalou mesmo com fortes dores no final...
    Afinal, vida de atleta é assim mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Já cheguei, chegando, Dani... rsss
    Vim de um blog de colega pra conhecer o seu e já seixei minhas marcas.
    Sou um blogueiro corredor, jornalista esportivo paulistano e tenho outros blogs olímpicos, além do twitter, claro. Um viciado esportivo!
    Este ano montei um espaço só pra corrida e queria que fosse conhecer. Vamos trocar infos?
    Já estou seguindo seu blog.
    Bj no coração
    Everton
    www.passadasfirmes.blogspot.com
    www.twitter.com/tatolimpico

    ResponderExcluir